Quem sou eu

Igrapiúna, Bahia, Brazil
A Escola Municipal Rural de Igrapiúna foi fundada no ano de 1954, no período o Presidente do Brasil era Getúlio Dorneles Vargas, o governador da Bahia era Luís Régis Pacheco Pereira, sendo que este, segundo relatos orais, esteve presente na inauguração da escola. Na época Igrapiúna era distrito do município de Camamu. O Nome Escola Rural, nos dias atuais, pode parecer estranho, pois a escola se encontra na zona urbana do município, mas 1954 o local fazia parte da zona rural desta cidade.

Areas da escola

Areas da escola

domingo, 5 de setembro de 2010

Meu Primeiro Post!

Olá

sejam bem vindos ao Blog da Escola Rural de Igrapiúna - BA

3 comentários:

  1. Olá Sandra, eu não sei se vc sabe, mas a escola Rural já foi uma creche,e bem conceituada, inclusive eu e meus irmãos estudamos lá, era muito bom!Que saudades! Iane Martins

    ResponderExcluir
  2. PArabéns Sandra e toda equipe.Sucesso......................

    ResponderExcluir
  3. Olá colega!
    Seu blog está ótimo.Amei a escola, ela demonstra ser bastante aconchegante.
    Abraços!

    ResponderExcluir